fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela se classifica para as quartas de Torneio Internacional de Futebol Amador

Seleção de Ilhabela. (Foto: Karol Assunção/PMI)

A Seleção de Ilhabela de Futebol Masculino, composta por 22 jogadores, coordenados pelo técnico Paulo Bizerra, classificou-se para as quartas de final do 2º Torneio Internacional de Futebol Amador, ontem (4), em partida realizada no Estádio Municipal Ferreirão.

Mesmo com o resultado desfavorável, a Seleção ilhéu conquistou a 2ª colocação do grupo A e irá enfrentar, nesta terça-feira (5), a Selección Licefa, do Paraguai.

Uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Asociación Internacional de Fútbol Amateur (Aifa – Associação Internacional de Futebol Amador), a disputa reúne oito times de seis países diferentes.

Além do jogo da Seleção de Ilhabela, El Aguante FC (Argentina) e Selección Licefa (Paraguai) empataram em 1 a 1; SH Cosmos (Brasil) venceu, por 5 a 0, o FC Libertadores (Chile) e Taller Mega Industrial FC (México) bateu, por 3 a 0, o La Rotonda FA (Uruguai).

Com os resultados, foram definidos os jogos das quartas de final, que serão realizados nesta terça-feira (5), a partir das 16h, no Estádio Municipal Ferreirão.

Próximos jogos:

Quartas de final

5/11

16h – El Aguante FC (2º B) x Castelar FC (3º A)

20h – Seleção de Ilhabela (2º A) x Selección Licefa (3º B)

Obs.: Os horários das partidas podem ser alterados.

Torneio Internacional de Futebol Amador

O 2º Torneio Internacional de Futebol Amador tem oito times, de vários países das Américas do Sul e Central, incluso a Seleção de Ilhabela. As equipes são: Seleção de Ilhabela (SP) – Brasil, La Rotonda FA (Fútbol y Amigos) – Uruguai, Castelar FC – Argentina e Taller Mega Industrial FC – México, pelo grupo A, e SH Cosmos (RJ) – Brasil, Selección Licefa – Paraguai, FC Libertadores – Chile e El Aguante FC – Argentina, pelo grupo B.

Botão Voltar ao topo