fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Igreja Batista em Pinda realiza encontro “A História da Música Cristã Contemporânea”

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba–SP (PIEB Pinda), convida toda a população da região para participar do Encontro “A História da Música Cristã Contemporânea”, a ser realizado na noite do Dia 22 de novembro de 2019 (Sexta-feira), das 19h00 às 22h00, na sede da referida instituição cristã.

O palestrante do Encontro será o Ir. Naldo de Sá, que tem anos de atuação como Radialista, Produtor, Pesquisador e Colecionador de mídia cristã.

Dentro da temática do evento, serão abordados os seguintes assuntos: “Música Cristã ou Música Gospel?”; “A influência americana”; “As primeiras bandas de um novo estilo”; “Grandes pioneiros da Música Cristã”; “Levando Jesus aos não alcançados”; etc.

O Encontro é totalmente aberto ao público e tem entrada gratuita. A Igreja Batista, sob ministério titular do Pr. João Marcos Ali de Carvalho, auxílio ministerial do Pr. Cléber Francisco e presidência administrativa do Ir. Élder Guimarães, está localizada na Trav. Marquês do Herval, nº 96, Centro, Pindamonhangaba–SP (Em frente ao Estacionamento do Banco Itaú e próxima a Praça do Cruzeiro).

Botão Voltar ao topo