fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Feira Independente de Arte apresenta produções de artistas negros do Vale

(Foto: Jonathas Beck)

Orgulho e resistência de artistas negros marcam a 2ª edição da Feira Independente de Arte, que acontece no dia 10 de novembro, às 14h na Casa Coletiva Comuna Deusa, no centro de São José dos Campos.

O projeto é financiado pelo Fundo Municipal de Cultura que tem como objetivo reunir artes integradas, com shows musicais, performances teatrais, oficinas e exposições. O evento tem entrada franca com classificação para maiores de 18 anos.

Promovido por um coletivo de produtores culturais o projeto consiste em uma série de quatro feiras com temas e edições mensais, reunindo diferentes linguagens artísticas. O projeto também busca conscientizar a população para temas sociais abrangendo arte urbana, educação ambiental, cultura, diversidade, etnia e gênero.

Durante o evento, artesãos e expositores montam uma feira aberta ao público, além de promoverem rodas de conversa e oficinas artísticas. As apresentações contemplam artistas da cena independente de São José dos Campos, mas também novos artistas que estão iniciando os seus trabalhos e buscam oportunidades e espaço para se apresentarem e desenvolverem o trabalho artístico.

A Feira Independente de Arte é um projeto contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura gerido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

PROGRAMAÇÃO

Apresentação – DJ Maah Fernandes

Exposição – Thayla Barros

Show – Komunga

Oficina – Betinho Zulu

Teatro – Maria Clara Medeiros

Roda de Conversa – Indrid de Sá

Link do evento:
www.facebook.com/feiraindependentedearte

Local: Casa Coletiva de Cultura Comuna Deusa

Av. Rui Barbosa 348 Jd Bela Vista Centro São José dos Campos

Entrada Gratuita. Maiores de 18 anos.

Botão Voltar ao topo