fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fazenda Nova Gokula sedia Yoga Fest no feriado da Proclamação da República

Fazenda Nova Gokula, em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Não há como negar que estamos vivendo momentos conturbados no Brasil e no mundo. O corre-corre frenético das grandes metrópoles evidenciam a insustentabilidade da vida urbana, além de uma crise ética e política sem precedentes somando a isso, o inevitável mal uso da tecnologia nos aprisiona ao universo virtual nos distanciando da natureza humana das relações e limitando o processo natural de busca da autorrealização, seja material ou espiritual.

Foi pensando em reunir milhares de pessoas para conhecerem os inúmeros benefícios da prática de yoga e da meditação que a Fazenda Nova Gokula, situada em Pindamonhangaba/SP, conhecida como a maior comunidade Hare Krishna da América Latina, decidiu sediar este grande festival onde as mais diferentes escolas e segmentos da yoga possam inspirar adeptos e atrair aqueles que ainda não praticam Mas que desejam aprofundar o conhecimento e desfrutar de seus benefícios.

No feriado de 15 a 17 de novembro, o público poderá participar do Yoga Fest, evento gratuito que traz uma programação variada e pronta para atender todos os gostos e idades Com uma extensa programação, oferecerá yoga para crianças, idosos e gestantes, além de palestras sobre saúde, bem estar e, principalmente, as práticas coletivas de yoga que reunirão centenas pessoas em meditação para a paz mundial sob o comando de renomados e experientes professores.

Pela manhã, a partir das 9h30 representantes das antigas tradições da Hatha Kriya Iyengar Vinyasa e Bhakti Yogas, além das práticas meditativas da “Arte de Viver”, convidarão o público a participar das aulas coletivas. Não deixem
de levar seus tapetinhos de yoga ou canga. Já à tarde, programação terá muita música, iniciando às 13h com grandes nomes do Kirtan internacional, continuando às 15h com o lounge do DJ Govinda. Será imperdível o festival em meio ao gramado do paradisíaco Bosque de Radharani, juntos às fontes de águas cristalinas da Fazenda Nova Gokula.

Enfim, um festival para celebrar a vida, e onde o stress e o negativismo não terão espaço! E tem mais. O Kirtan Fest (Festival de Internacional de Kirtan), evento musical integrado ao Yoga Fest, acontecerá simultaneamente no templo, trazendo grandes nomes do mantra yoga, a prática milenar do canto de mantras, tais como Amala Kirtan (Ajamil) e Bal Krishna, com a participação especial de Chandramukha Swami e músicos convidados.

Além disso, todos poderão curtir as belezas naturais da fazenda com caminhadas ecológicas, banhos de rio, eco aventura culinária vegetariana e vegana, mini shopping com roupas, acessórios e decoração Para quem deseja acompanhar as notícias do evento com a descrição dos professores e músicos convidados, além de toda a programação com dicas de hospedagens e a limentação, deverá acessar nossas redes sociais https://www.facebook.com/novagokulayogafest/

Botão Voltar ao topo