fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 14 de novembro: o tempo no Vale do Paraíba e região

Ventos fortes e mar agitado no Litoral Norte

Nesta quinta-feira (14/11), podem ocorrer pancadas de chuva em pontos isolados do Alto Vale e Região Bragantina já na primeira parte do dia. Na maior parte da Região, boa parte do dia será de predomínio de sol entre nuvens e à tarde ocorrerão pancadas de chuva. Localmente a chuva poderá ser intensa e vir acompanhadas de raios. No Litoral Norte, permanece a condição para ventos intensos e com rajadas, bem como mar agitado. As temperaturas seguem estáveis.

Na sexta-feira (15/11), o dia será de muita instabilidade, com chuvas generalizadas e condição para temporais em alguns pontos. A chuva persistente ao longo do dia poderá acarretar em acumulados elevados ao final do período oferecendo riscos as áreas mais vulneráveis. A Formação de um ciclone extratropical ( https://www.cptec.inpe.br/noticias/noticia/130709 ), sobre o oceano ao largo do litoral de Santa Catarina e do Paraná, deverá favorecer as condições de mau tempo do mar e dos ventos no Litoral Norte. As temperaturas seguirão amenas.

Tendência para os próximos dias:

No sábado (16/11) e domingo (17/11), a tendência é de que na maior parte da Região volte a ter predomínio de sol entre nuvens. As temperaturas máximas entrarão em elevação a partir do domingo. No Litoral Norte, os ventos ficarão com intensidade moderada e o mar continuará agitado.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo