fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians recebe o Inter em jogo de seis pontos

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)

O Corinthians enfrenta o Internacional neste domingo (17), às 18h, na Arena Corinthians. A equipe continua sob o comando do interino Dyego Coelho e pode usar a 33ª rodada do Brasileirão para voltar a brigar por uma vaga na Pré-Libertadores.

Na oitava colocação o Corinthians encara a equipe colorado em duelo de seis pontos. Ambas equipes somam 49 pontos, mas os visitantes estão em sétimo lugar na tabela devido ao maior número de vitórias. São 14, contra 12 do alvinegro.

No entanto, desde que Coelho assumiu o comando da equipe, após a saída de Carille, o time apresentou melhor desempenho dentro de campo e não sofreu derrotas. São dois jogos com o interino, somando uma vitória, contra o Fortaleza, e um empate no dérbi do último sábado (9), no Pacaembu.

A provável escalação corintiana, que deve contar com a volta do goleiro Cássio e do lateral Fagner, fica dessa forma: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Ramiro e Mateus Vital; Janderson e Boselli.

O Internacional vem de vitória em casa contra o Fluminense e espera fazer bom resultado na Arena para continuar na vaga da Pré-Libertadores. Porém, como visitante, a equipe do Rio Grande do Sul vem de duas derrotas consecutivas, uma no Grenal e a outra contra o Ceará. A última vitória fora de casa foi contra o Bahia, no dia 26 de outubro.

A possível escalação do Inter para esse duelo de seis pontos tem Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson e D’Alessandro; William Pottker e Rafael Sóbis.

Botão Voltar ao topo