fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Conexão leva diversão para o Jardim Morumbi em São José

UrbanMix é uma atração que faz sucesso no Conexão, pois faz o público dançar com muita animação. (Foto: Lucas Cabral/PMSJC)

O Jardim Morumbi, região sul de São José dos Campos, vai receber neste domingo (10) mais uma edição do Conexão Juventude, evento que leva lazer e cultura para pessoas de todas as idades. O Conexão começa às 14h e vai até as 19h.

A dupla Pedro Henrique e Matheus vai comandar a parte musical do programa apresentando grandes sucessos da música sertaneja. A dupla já ultrapassou a marca de um milhão de views em seu canal do Youtube e faz sucesso nas principais casas de shows do Vale do Paraíba, Litoral Sul de Minas e até em São Paulo.

O grupo de samba Cavaleiros de Jorge também estará no Conexão com um projeto que tem como objetivo resgatar o samba de raiz. Com quatro anos de formação, hoje o grupo é fixo na Casa de Jorge, que se dedica ao samba e pagode em São José dos Campos.

O UrbanMix complementa as atrações musicais com seus ritmos dançantes.

O Conexão também contará com as atividades habituais que já fazem o sucesso do programa: brinquedos infláveis, jogos de realidade virtual, corte de cabelo, cabine de fotos, pipoca e algodão doce, capoeira, entre outras.

O Conexão Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos por meio da Assessoria de Programas para a Juventude da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Para mais informações, visite a página São José Jovem no Instagram e no Facebook, adicione o WhatsApp (12) 99618-2941 ou ligue 3932-8693.

Botão Voltar ao topo