fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Comunidade Pleroma comemora 10 anos com lançamento de CD em Pinda

Capa do CD. (Foto: reprodução)

A Comunidade católica Pleroma está comemorando dez anos de atividades em Pindamonhangaba e, no próximo dia 23 de novembro, realizará um evento comemorativo no ginásio da Associação Atlética Ferroviária, com lançamento oficial do CD “De volta as raízes”.

Gilson Nagrin, fundador da Comunidade Pleroma, ressalta que o projeto do CD é uma homenagem, agradecimento e honra à Nossa Senhora Aparecida. “O CD de “De volta as raízes” vem com a cara do Brasil, com mensagens em suas faixas e com regravações de musicas clássicas e consagradas na igreja católica como: Daí nos a benção, Viva Mãe de Deus, Romaria de Renato Teixeira, Ave Maria de Gounod, dentre outras. Será uma noite em louvor à Nossa Senhora, padroeira do Brasil”, destaca Nagrin.

O evento terá início às 19 horas e a entrada é gratuita. Os convites podem ser retirados na secretária da Paróquia Santana e na loja Casa das Linhas. Mais informações pelo whatsapp (12) 99120-9122.

Pleroma


A comunidade nasceu em 2009 na paróquia Nossa Senhora de Fátima em Pindamonhangaba e, atualmente, suas atividades acontecem na paróquia de Sant’Ana em Pinda. As atividades desenvolvidas pela Comunidade Pleroma são reconhecidas pela Diocese de Taubaté através do CONDAC (Conselho das Novas Comunidades).

A missão é “Evangelizar e levar a um reavivamento espiritual, uma experiência com o Espírito Santo de Deus, reintegrando a sociedade nossos irmãos, auxilia-los através do trabalho espiritual e social ,levando-os a experimentar uma vivência pessoal com o amor de Deus.”

A comunidade está sediada na rua Ryoiti Yassuda, 598, no bairro Andrade em Pinda, oferecendo em sua casa de missão: atendimento de oração, direcionamento espiritual, formação espiritual, ensinamentos bíblicos, retiros de jovens e casais, grupos de oração entre outras atividades evangelizadoras.

A Comunidade Pleroma é um corpo associativo de fiéis cristãos, formado por homens e mulheres, jovens, adultos, solteiros ou casados, que assumem uma vida de consagração a Deus, como comunidade de aliança.

Botão Voltar ao topo