fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Começa troca de ingressos para jogo do Taubaté na Superliga de Vôlei

(Foto: Divulgação/PMT)

Os ingressos para a partida entre EMS Taubaté Funvic e América MG começam a ser trocados nesta quinta-feira, 21 de novembro. A partida, válida pela 4ª rodada da Superliga 2019/2020 acontece no sábado, dia 23, às 18h30, no ginásio do Abaeté.

Ao todo, estarão disponíveis 1100 ingressos, que podem ser trocados na Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reservar pelo App do Vôlei Taubaté. Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca, e crianças de até 4 anos não precisam de ingresso.

Os ingressos serão trocados por quilo de alimento, sendo que cada ingresso será trocado por 1 (um) quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Em caso de 2 ingressos, o torcedor deverá levar 2 (dois) quilos de alimentos. Pelo aplicativo do time cada torcedor poderá reservar somente 1 ingresso e deverá levar no dia do jogo 1 (um) quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

O portão de acesso ao público será aberto uma hora antes do início da partida. Não é permitida a entrada de instrumentos musicais (somente com autorização prévia da Polícia Militar), capacetes, copinho de água fechado, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocar os ingressos na última hora, já que a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

Pontos de troca:
– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h – Ingressos disponíveis: 200
– Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro). Horário: das 8h30 às 18h – Ingressos disponíveis: 100
– Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 – Vila Costa). Horário: 12h às 20h – Ingressos disponíveis: 300
– Via Auto Shopping (Av. Dom Pedro I, 7231 – Estoril) Horário: 10h às 19h – Ingressos disponíveis: 200
– App “Vôlei Taubaté” – Ingressos disponíveis: 300 (levar o ticket de reserva mais 1 (um) quilo de alimento não perecível – (exceto sal e açúcar)
Cota preferencial:
Para todos os jogos da temporada 19/20, serão reservados 10% dos ingressos colocados para a troca para atender as pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta anos, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário (Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000). Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Além do documento comprobatório, o torcedor de necessidade especial também deverá apresentar o seu CPF e os quilos de alimentos correspondentes a quantidade de ingressos.

Botão Voltar ao topo