fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: assinado contrato para início das obras do CEPATAS em Pindamonhangaba

A prefeitura de Pindamonhangaba assinou na manhã desta quarta-feira, dia 20 de novembro, o contrato para início imediato da reforma do Abrigo Municipal, que será transformado no CEPATAS – Centro de Proteção e Atendimento aos Animais.

O projeto do CEPATAS conta com espaço para recepção, consultório, parte administrativa, sala de vacinação, sala de cirurgia, sala de procedimentos, canil para quarentena, maternidade, gatil, sala para banho e tosa, sala de internação, espaço para animais de grande porte, nova pintura e fachada, além de espaço para eventos como feiras de adoção, tudo seguindo normas aprovadas pela Vigilância Sanitária.

Assinatura do contrato para início da reforma do Abrigo Municipal, que será transformado no CEPATAS. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

Confira a galeria de fotos do evento

A secretária de Saúde, Valéria dos Santos, falou sobre as melhorias e serviços que serão oferecidos no local. (vídeo)

O prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues, destacou a importância do novo espaço para atender os animais.(vídeo)

Assinatura do contrato para início da reforma do Abrigo Municipal, que será transformado no CEPATAS. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

O investimento na obra é de mais de R$ 575 mil proveniente do Tesouro Municipal. O CEPATAS – atual Abrigo de Animais – fica na Estrada Municipal do Maçaim, s/nº, com entrada à direita, logo ap´so a ponte do Paraíba, para quem está no sentido bairro.

Visão geral de onde é hoje o Abrigo de Animais. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

Botão Voltar ao topo