fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Arrecadação do Treinão Rosa proporcionará 250 exames de mamografia em Pinda

Cláudia Domingues, presidente do FSS, Wan, proprietária da WK Diagnose e o assessor de Eventos, Ricardo Flores. (Foto: Divulgação)

A organização do 2º Treinão Rosa, corrida de rua solidária e de incentivo à prática esportiva, realizada no Parque da Cidade em Pindamonhangaba e que teve as 500 inscrições esgotadas rapidamente, divulgou que o valor arrecadado, R$ 15 mil, serão convertidos em 250 exames de mamografia.

Os exames serão realizados na WK Diagnose, empresa parceira do evento. A entrega do valor arrecadado foi feita pela presidente do Fundo Social, Claudia Domingues e pelo assessor de Eventos, Ricardo Flores e representantes do GAPC à administradora da WK Diagnose, Wan Tsai Wung.

O Treinão Rosa é um evento que busca conscientizar sobre o câncer de mama, além de promover a solidariedade por meio do auxílio ao custeio de exames de mamografia. A iniciativa é do GAPC (Grupo de Apoio às Pessoas com Câncer) com o Fundo Social de Solidariedade, e apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba.

Entrega na WK Diagnose. (Foto: Divulgação)

Quem se inscreveu, levou um kit com camiseta e, claro, se divertiu no dia do evento com a corrida e as diversas atrações promovidas no Parque da Cidade.

Treinão Rosa e outras atividades no Parque da Cidade. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

https://www.portalr3.com.br/2019/10/fotos-do-2-treinao-rosa-no-parque-da-cidade-em-pindamonhangaba/

Botão Voltar ao topo