publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal feminino de Pindamonhangaba é campeão nos Jogos Abertos do Interior

Equipe de Pindamonhangaba comemorando a conquista em Marília. (Foto: Heloísa Vieira)

A equipe de futsal feminino de Pindamonhangaba fez bonito na disputa da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, realizado em Marília entre os dias 11 e 23 de novembro.

Comandada pelo técnico Márcio Silva, de forma invicta, o time conquistou o título na categoria Sub20, ao golear na grande final, o time de Taboão da Serra, por 7 a 0, com três gols de Lud; dois de Di, um de Gabi e outro de Denna.

“Ser campeão na 1ª Divisão dos Jogos Abertos é incrível, traz um sentimento de que estamos trilhando um caminho vitorioso e de um projeto bem feito”, afirma o técnico de Pindamonhangaba.

A equipe de Pindamonhangaba foi composta pelas goleiras Yasmin e Dariellie e pelas jogadoras de linha Gabriela (Gabi), Elisandra (Lili), Paloma, Edilaine (Di), Andreyna (Denna), Ludmila (Lud), Larissa e Maria Eduarda (Duda). A comissão da equipe é composta por Márcio Silva, Gledson, Tio Lemes, Thiago, Ramatis, professor Wellington e Alexandre.

Time é comandado pelo técnico Márcio Silva. (Foto: Heloísa Vieira)

CAMPANHA
Até a final, Pindamonhangaba fez uma campanha brilhante e invicta. Venceu Pedro Toledo por 11 a 0; Pirassununga por 4 a 0; Guará (da região de Ribeirão Preto) por 9 a 0 e Limeira por 4 a 2. Na final, mais uma goleada, 7 a 0 sobre Taboão da Serra.

Após conquista em Marília, time ainda disputa a final do Paulista. (Foto: Heloísa Vieira)

PRÓXIMO COMPROMISSO
Após a conquista em Marília, o time volta suas atenções para o Campeonato Paulista, com jogos nesta terça (26) e sexta-feira (29), contra o time do Corinthians.

O primeiro jogo será em casa, no ginásio do Tabaú, com início às 19h30. Já na sexta-feira, o time irá até à Capital Paulista para enfrentar o time alvinegro no Parque São Jorge, partida também com início previsto para às 19h30.

Botão Voltar ao topo