fbpx

Dia 12 de novembro: o tempo no Vale do Paraíba e região

Mudanças no tempo nesta semana

Nesta terça-feira (12/11), no Litoral Norte, o tempo será de céu encoberto e chuva a qualquer hora do período, de forma mais intensa ao longo da madrugada/manhã. O mar estará agitado e com ondas de até 3 metros, em alto mar e áreas de mar aberto no litoral.

Os ventos no litoral, estarão com intensidade de moderada a ocasionalmente fortes, principalmente na madrugada e manhã. Nos demais pontos da Região, haverá muita nebulosidade, entretanto a condição para ocorrência de chuva será menor e, se ocorrer, será de fraca intensidade. As temperaturas permanecerão estáveis.

Na quarta-feira (13/11), a maior parte do dia será de predomínio de sol entre nuvens, haverá chance para pancadas de chuva em pontos isolados a partir da tarde no Vale, principalmente no Alto Vale e Serra da Mantiqueira. No Litoral Norte, o dia ainda segue com variação de nebulosidade, mar agitado e os ventos com intensidade moderada e rajadas ocasionais.

Tendência para os próximos dias:

A tendência para quinta-feira (14/11) e sexta-feira (15/11), é de muita nebulosidade e chuvas a a qualquer momento do dia em toda a Região. A chuva poderá ser frequente e intensa, o que poderá acarretar em acumulados elevados e oferecer transtornos e riscos a população. As temperaturas seguirão sem variação significativa.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo