fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: prefeitura entrega novo prédio da Estratégia de Saúde da Família no Jd. Eloyna

A unidade Estratégia de Saúde da Família do bairro Jardim Eloyna, na região Leste de Pindamonhangaba está em novo endereço. Nesta quinta-feira, dia 24 de outubro, a prefeitura fez a entrega da nova sede da unidade que agora passa a atender os pacientes no número 260 da Avenida Jardim.

A nova sede é mais ampla, com salas adequadas e acessibilidade,  o que proporcionará um melhor acolhimento aos pacientes e a organização com mais qualidade de toda a equipe da saúde. A secretária de Saúde de Pindamonhangaba, Valéria dos Santos falou sobre isso. (vídeo)

O prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues, também destacou que o novo espaço do ESF trará mais conforto para todos, visto que o antigo prédio não oferecia as condições necessárias, nem para atendimento e nem para a equipe de trabalho. (vídeo)

• Confira a galeria com fotos do evento

Entrega do novo prédio da Estratégia de Saúde da Família do Jardim Eloyna em Pinda. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

A unidade recebeu o nome de Luiza de Oliveira Garcia. Falecida em 2014, a moradora realizava um importante trabalho comunitário e agora recebe essa homenagem póstuma. Orlando Garcia, filho da homenageada, representou a família e durante sua fala, agradeceu a lembrança do nome da sua mãe para batizar uma importante área de apoio a comunidade.

A unidade do Jardim Eloyna conta com consultórios médico e odontológico e enfermaria, sala de pré-consulta, procedimentos, vacinas, sala de inalação, farmácia, entre outros ambientes, além de sanitários acessíveis.

Consultório médico. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

O novo prédio da Estratégia de Saúde da Família fica na avenida Jardim, nº 260, no Jardim Eloyna.

Consultório odontológico. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

Botão Voltar ao topo