fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: nesta quinta tem troca de ingressos para a final do Paulista de Vôlei

(Foto: Divulgação/PMT)

Nesta quinta-feira, dia 24, começa a troca de ingressos para a partida entre EMS Taubaté Funvic e Vôlei Renata, primeira da final do Campeonato Paulista de Vôlei 2019.

O jogo acontece na sexta-feira, dia 25 de outubro, às 21h30, no ginásio do Abaeté.

Os ingressos podem ser trocados em quatro pontos e pelo aplicativo.

A troca será por alimentos não perecíveis. Para cada ingresso, são necessários 2 (dois) quilos (exceto sal e açúcar).

Em caso de dois ingressos, o torcedor deverá levar 4 (quatro) quilos de alimentos. Pelo aplicativo do time, cada torcedor poderá reservar somente um ingresso e deverá levar no dia do jogo 2 (dois) quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar). Crianças de até 4 anos não precisam do ingresso.

Já no aplicativo, o CPF e e-mail cadastrados poderão reservar somente uma vez por jogo e somente um ingresso por partida. Caso o torcedor não apresente o ticket no dia do jogo e não leve o alimento, não poderá entrar no Ginásio do Abaeté.

No total, serão disponibilizados 1.100 ingressos para este jogo, sendo 10% reservados para atender pessoas dos grupos especiais: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo.

Para a troca de ingressos destes grupos, devem ser apresentados documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário. Caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá à organização decidir se pode ou não realizar a troca.

A organização solicita que cada torcedor leve saquinhos plásticos para a retirada do próprio lixo produzido durante o jogo e ressalta que é proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas alcoólicas ou não, em garrafas ou latinhas. Somente será liberada a entrada de água em copos plásticos.

A recomendação é que os torcedores não deixem para trocar os ingressos na última hora, pois a expectativa é de lotação e não serão realizadas trocas na hora do jogo. Os portões do Abaeté serão abertos uma hora antes da partida.

Pontos de troca
Ginásio da CTI ( rua das Três Meninas, s/nº) – 200 ingressos
Horário: das 8h30 às 18h

Taubaté Shopping (avenida Charles Schnneider, nº 1700, Vila Costa) – 300 ingressos
Horário: das 12h às 20h

Via Auto Shopping (avenida Dom Pedro I, nº 7231, Estoril) – 200 ingressos
Horário: das 10h às 19h

Clínica Sorridents (rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) – 100 ingressos
Horário – das 8h30 às 18h

Aplicativo “Vôlei Taubaté” – 300 ingressos

Botão Voltar ao topo