fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo vence o Avaí e já está de volta ao G4 do Brasileirão

Em uma das partidas que deu prosseguimento a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o São Paulo fez jus ao fator casa para voltar a vencer e retornar ao G4. Jogando no Estádio do Morumbi, o time paulista dominou praticamente todo o jogo e venceu o Avaí, pelo placar de 1 a 0. Arboleda, de cabeça, logo nos primeiros minutos do segundo tempo marcou o único gol do duelo.

Com o resultado, o São Paulo chega aos 46 pontos e ultrapassa o Corinthians, que perdeu para o Cruzeiro na rodada pelo placar de 2 a 1 e ficou estacionado com 44 pontos. Já o Avaí amarga a quarta derrota em cinco jogos, tanto que está na 19ª e penúltima colocação na tabela com 17 pontos -11 a menos que o Cruzeiro, que tem 28 e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Jogando em casa, o São Paulo começou a partida com mais posse de bola, tomou às redes do duelo e criou as melhores chances do primeiro tempo. A melhor delas veio aos 36 minutos, quando Antony cruzou na área, Victor Bueno só escorou e quando Pato foi finalizar para o fundo das redes, o goleiro do Avaí conseguiu se esticar todo para afastar o perigo.

Na volta do intervalo, não demorou para o time da casa tirar o zero do placar. Aos seis minutos, Daniel Alves cobrou escanteio com precisão na área e encontrou Arbolete, que só teve o trabalho de testar para o fundo das redes. Depois disso, a partida seguiu movimentada, com o Avaí tentando empatar e o São Paulo segurando o resultado e foi isso que aconteceu, tanto que o duelo terminou em 1 a 0.

Os dois times já voltam a campo no próximo domingo (27) para a disputa da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando mais uma vez como mandante, o São Paulo recebe o Atlético-MG, no Estádio do Morumbi, às 16h. Um pouco mais tarde, às 18h, o Avaí encara o Palmeiras, no Estádio da Ressacada em Florianópolis.

Botão Voltar ao topo