fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo fica no empate sem gols contra o Bahia em Salvador

O São Paulo chegou ao seu terceiro jogo consecutivo sem derrota ao ficar no empate sem gols diante do Bahia na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o São Paulo terminou o dia dentro do G6, com 40 pontos, contra 38 do Bahia, que sonhavam em entrar na zona de Libertadores na rodada.

O São Paulo começou o jogo em cima do Bahia e precisou de apenas um minuto para criar a primeira chance. Pato avançou pela esquerda e cruzou para Hernanes. O meia chutou para defesa de Douglas. Na sobra, Liziero carimbou a defesa adversária. O time paulista procurou muito os lados de campo, mas sem sucesso.

Enquanto o São Paulo tentou se adaptar à filosofia de Fernando Diniz, o Bahia buscou envolver o rival na base da troca de passes. Cauteloso, o time baiano não deu trabalho para o goleiro Tiago Volpi, mas conseguiu anular os pontos principais da equipe paulista e acabou levando um 0 a 0 para o intervalo.

O São Paulo voltou melhor para o segundo tempo e viu Pato aparecer livre pela esquerda e parar na defesa de Douglas. O goleiro brilhou, de novo, em mais um duelo com o atacante. O Bahia enfim colocou Volpi para trabalhar. Ele segurou a cabeçada de Arthur Caike.

O Bahia acabou crescendo nos minutos finais e foi para cima do São Paulo. Aos 38 minutos, Rogério deixou com Gregore. O volante arriscou de longe e contou com um desvio de Anderson Martins para obrigar Tiago Volpi a fazer um milagre e assegurar o empate.

Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Fluminense no sábado, às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ. No domingo, às 18h, o São Paulo faz o clássico contra o Corinthians no Morumbi, na capital paulista.

Botão Voltar ao topo