fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José vence Pinda no 1º jogo da final da Copa Paulista de Futsal Feminino; veja fotos

1º jogo da final da Copa Paulista aconteceu no ginásio do Alto Tabaú. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Pindamonhangaba e São José dos Campos entraram em quadra, na noite da terça-feira (1º), em jogo válido pela primeira partida da final da Copa Paulista de Futsal Feminino do Interior. O jogo aconteceu no ginásio do Alto Tabaú e contou com a presença de um bom público.

Em quadra, Pindamonhangaba, que disputa a competição com o time Sub20, enfrentou o time Adulto de São José dos Campos. No primeiro tempo, as meninas de Pindamonhangaba, embora pressionadas pela equipe joseense, conseguiram fazer uma boa marcação e o jogo ficou no zero a zero.

Já no segundo tempo, o técnico Marcos Derrico aproveitou o banco e foi fazendo alterações, deixando em quadra as jogadoras mais descansadas. O rodízio deu certo e, depois de abrir o placar com Taís, São José ainda vez mais quatro, fechando o placar da primeira partida em 5 a 0, abrindo uma boa vantagem para o jogo de volta, que será em São José dos Campos.

A Copa Paulista de Futsal Feminino do Interior é realizada pela Liga Rioclarense de Futsal. O data do segundo jogo da final ainda não foi divulgado. Confira a galeria de fotos.

Botão Voltar ao topo