fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Rugby de São José está nas quartas de final do Brasileiro

(Foto: Divulgação/PMSJC)

Três equipes de alto rendimento estiveram em ação no último final de semana. O rugby obteve uma grande vitória, enquanto o vôlei masculino e o feminino saíram derrotados. Veja como foi.

O rugby e o voleibol são modalidades apoiadas pela Prefeitura de São José dos Campos por meio da LIF (Lei de Incentivo Fiscal).

Rugby classificado

Para o São José Rugby, o fim de semana foi de comemoração. Nada menos que uma vitória por 96 a 0 diante do Spac, em São Paulo, na casa do adversário, na tarde de sábado (21). A partida valeu pelo Super 13, o Campeonato Brasileiro de Rugby XV.

O resultado classificou antecipadamente o time para as quartas de final da competição, junto com Curitiba, Jacareí e Pasteur. Os outros quatro classificados serão conhecidos após a última rodada, neste final de semana.

Vôlei no Paulista

As duas equipes adultas de vôlei que representam São José não foram bem em seus jogos pelo Campeonato Paulista. Na sexta-feira (27), o time masculino do São José Vôlei foi a Itapetininga (SP) e perdeu por 3 a 0 da equipe da casa. As parciais foram 25/19, 25/22 e 25/19 para o Itapetininga. O São José volta a jogar no sábado (5), contra o Vôlei Ribeirão, pela última rodada da primeira fase.

Também no sábado, mas à noite, o Vôlei Feminino Joseense recebeu o São Cristovão/São Caetano no ginásio do Clube dos Empregados da Petrobras, em São José, sendo derrotado por 3 sets a 0. As parciais foram 25/18, 25/21 e 25/16.

Botão Voltar ao topo