fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Poupatempo Caraguá recebe posto do cartório eleitoral para cadastramento biométrico

Eleitor votando em urna com biometria. (Foto: Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

Cidadãos que precisam do cadastramento biométrico para as próximas eleições podem procurar o Poupatempo Caraguatatuba até o dia 31 de outubro para realizar o atendimento.

A parceria entre o Posto do Governo do Estado e o Cartório Eleitoral tem o objetivo de facilitar o acesso do serviço aos eleitores da cidade, que têm até o dia 19 de dezembro deste ano para regularizar o cadastro. Quem perder o prazo poderá ter seu título cancelado.

Os atendimentos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no Poupatempo Caraguatatuba são oferecidos por ordem de chegada e estão sujeitos à disponibilidade de vagas para cada dia. O eleitor pode ir à unidade de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com um documento oficial de identificação com foto; comprovante de residência recente (com menos de três meses de emissão); e título eleitoral, se tiver. O procedimento é gratuito e envolve a coleta das impressões digitais; fotografia e assinatura digitalizadas.

O Poupatempo Caraguatatuba fica na Avenida Rio Branco 955 – Indaiá – e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Botão Voltar ao topo