fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia apreende grande quantidade de droga e duas pistolas em casa no Goiabal em Pindamonhangaba

Apreensão feita pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação)

Na madrugada desse domingo (13), policiais militares realizavam o patrulhamento pelo bairro Goiabal em Pindamonhangaba/SP, quando visualizaram dois indivíduos em fundada suspeita no portão de uma residência. Abordados e submetidos a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, ao entrevistá-los, informaram aos policiais militares que estavam na casa participando de uma festa e que dormiriam no local.

O proprietário do imóvel foi chamado, houve uma demora para a responsável atender a equipe, até que uma mulher de idade não divulgada, atendeu a equipe.

Indagada, a proprietária da residência, demonstrando muito nervosismo, informou que haveria uma festa em sua casa e sua enteada teria convidado alguns amigos para ficar em sua residência.

A equipe solicitou autorização para entrar ao imóvel á proprietária, que autorizou e acompanhou os policiais militares. Uma vistoria foi realizada na casa, sendo encontrado, 12 tijolos de cocaína em pasta, além de pequenas porções de cocaína, aproximadamente 0,62 gramas e outras porções de crack fracionada, com aproximadamente 270 gramas, material para preparo e embalo de drogas, balança de precisão, 680 pinos enppendorf vazios R$ 630,00 (seiscentos e trinta) reais em dinheiro, um telefone de celular e duas armas de fogo, sendo elas duas pistolas, uma calibre 45 mm, com dois carregadores e 46 munições do mesmo calibre e outra pistola calibre 9 mm, contendo dois carregadores e 07 munições do mesmo calibre, além de um simulacro de arma de fogo.

Indagada respeito dos objetos ilícitos, a mulher informou que mora na casa juntamente com seu companheiro, o qual fugiu ao perceber a presença da polícia, visto que todos os objetos ilícitos encontrados em sua residência eram do seu companheiro.

Diante do fatos, as partes foram conduzidas ao Distrito Policial, onde o Delegado de plantão tomou as providências cabíveis, permanecendo a mulher de à disposição da justiça.

Os outros dois indivíduos, abordados início da ocorrência, foram ouvidos e liberados.

Botão Voltar ao topo