fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM localiza mais de 670 porções de maconha em Guaratinguetá

Na ação um homem foi preso e um adolescente apreendido; um revólver também foi encontrado. (Foto: Divulgação)

Mais de 670 porções de drogas foram apreendidas e dois homens, sendo um adolescente, foram detidos em flagrante pela Polícia Militar, na manhã de segunda-feira (7), em um conjunto residencial no Jardim Primavera, em Guaratinguetá, região de São José dos Campos.

Os policiais do 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) realizavam patrulhamento pelo bairro quando flagraram um dos suspeitos, de 19 anos, fugindo devido a aproximação da viatura.

Foi realizado acompanhamento e o rapaz foi capturado após tentar se desfazer de uma mochila e entrar em um apartamento. O adolescente, de 17 anos, foi encontrado dentro do imóvel no momento da abordagem.

Em vistoria no apartamento foram localizadas 451 porções de cocaína, 127 de crack e 69 de maconha. Na mochila dispensada, os PMs apreenderam 28 frascos com cocaína.

Além das drogas, foram encontrados mais de 490 pinos vazios para armazenamento, fitas adesivas, facas e R$ 97 do tráfico de drogas. Um revólver calibre .38 com seis cartuchos também foi apreendido.

Todo material foi encaminhado para perícia junto ao Instituto de Criminalística. O adolescente foi apreendido e o homem preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da Seccional de Guaratinguetá, onde os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo