fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba abre inscrições para o city tour noturno “Turisnight”

Passeio noturno visita prédios históricos e áreas rurais de Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O famoso city tour noturno da cidade, o “Turisnight”, está com inscrições abertas nesta quinta (10) e sexta-feira (11). O passeio ocorre na terça-feira (15) da próxima semana e acontece pelas ruas da cidade, sempre integrando a visita a algum local turístico de Pinda e zona rural. As vagas são limitadas.

O “Turisnight” acontece sempre em noite de lua cheia, com o objetivo de aproveitar a luminosidade do astro e aguçar os sentidos dos participantes. O passeio é mesclado com histórias dos prédios e locais da cidade, formando a história de Pinda, sempre em forma de bate papo e, desta vez, contará com visita guiada ao Piracuama.

Para se inscrever, basta comparecer ao Departamento de Turismo (Palacete 10 de Julho, rua Deputado Claro César, 33 – centro) ou ligar para os telefones: 3643-1424 e 3643-1761.

De acordo com o idealizador do projeto, o guia Fábio Vieira, “a intenção do turisnight é manter viva a história de Pindamonhangaba, e oferecer aos participantes um novo olhar sobre o município”. O projeto é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura (Departamento de Turismo).

Botão Voltar ao topo