fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda é destaque na IV etapa Infantil da Liga Estadual de Ginástica Artística

Equipe de Pindamonhangaba em Bragança Paulista. (Foto: Divulgação)

Pindamonhangaba manteve o bom desempenho na Liga Estadual de Ginástica Artística e faturou bons resultados na 4ª etapa do Infantil, realizada no sábado (12), em Bragança Paulista. Além da equipe da cidade anfitriã e pindamonhangabense, participaram Valinhos, Cordeirópolis, Americana, Boituva, Louveira, Campinas e Araraquara.

Sob o comando dos treinadores Marcelo Ronconi, Monique Éllen e Alowany Seidy, a equipe de Pindamonhangaba foi representada pelas ginastas Ana Beatriz, Maria Clara Hirata, Flora de Castro, Maria Eduarda Pacca, Ana Clara Usier e Maria Clara Barbosa.

Maria Clara Barbosa foi o destaque da equipe na etapa conquistando uma medalha de ouro nas paralelas eum bronze na trave de equilíbrio. O bom desempenho lhe garantiu a medalha de bronze na classificação geral.

Já Maria Clara Hirata conquistou um bronze nas paralelas e outro na trave de equilíbrio.

Na classificação geral entre as equipes participantes, Pindamonhangaba terceiro em terceiro lugar, nessa que foi a última etapa Infantil da Liga Estadual de Ginástica Artística em 2019.

O próximo compromisso da Ginástica Artística de Pindamonhangaba será no próximo final de semana, em São Bernardo do Campo, no Campeonato Estadual Juvenil.

Ginastas de Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

Botão Voltar ao topo