fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Paulistas em campo pela Série B do Brasileirão

A 27° rodada do Campeonato Brasileiro Série B moviment essa terça-feira (8) com cinco equipes paulistas em campo. Com briga pelo G4 e contra o rebaixamento, a única equipe que entra em campo em uma situação tranquila é o líder Bragantino, que joga às 21h30.

Abrindo a rodada nesta terça-feira, às 19h15, o Botafogo entra em campo contra o lanterna Figueirense, no estádio Santa Cruz. Será o reencontro entre o time catarinense e o atual técnico tricolor, Hemerson Maria.

O comandante deixou a equipe de Santa Catarina em julho e foi com ele a última vitória da equipe na competição – 13 de julho, 4 a 0 sobre o América-MG. No mesmo horário, o Coritiba recebe, no Couto Pereira, o Guarani. A equipe campineira está há cinco jogos sem perder – a última derrota foi dia 7 de setembro, 3 a 2 para o Oeste – e já abriu cinco pontos do Z4.

Mais tarde, às 20h30, o Oeste vai até a Bahia enfrentar o Vitória, no Barradão. O Oeste abriu seis pontos do Z4. Na última rodada, venceu o Figueirense por 2 a 1 e marcou seus dois gols em dez minutos.

Fechando a noite, às 21h30, a Ponte Preta enfrenta, no Moisés Lucarelli, o Londrina. O alvinegro não vem de sequência boa – são três derrotas nos últimos cinco jogos – e vê a zona de classificação para a Série A mais distante. Para essa partida, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o goleiro Ivan, que está servindo a Seleção Olímpica, e com o zagueiro Henrique Trevisan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Também as 21h30, o Bragantino visita o América-MG, no Independência. O técnico Antônio Carlos Zago não poderá contar com dois atacantes: Morato, que sentiu dores na coxa direita, e Thiago Ribeiro, que está fazendo tratamento de uma lesão no adutor. O comandante está feliz com o desempenho do grupo com o sistema de rodízio de atletas que aplicou, para tentar evitar lesões nessa maratona de jogos.

Confira todos os jogos desta terça-feira (8):
Campeonato Brasileiro Série B:
19h15
Botafogo x Figueirense
Transmissão: Premiere, SporTV
Coritiba x Guarani
Transmissão: Premiere, SporTV
20h30
Vitória x Oeste
Transmissão: Premiere
21h30
Ponte Preta x Londrina
Transmissão: Premiere
América-MG x Bragantino
Transmissão: Premiere, SporTV

Botão Voltar ao topo