fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras fica no empate diante do Athletico Paranaense

Vindo de duas vitória seguidas, o Palmeiras não conseguiu embalar mais um bom resultado para seguir na cola do líder Flamengo. Jogando fora de casa, diante de um adversário forte, o time paulista visitou e ficou apenas no empate com o Athletico-PR, pelo placar de 1 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com 54 pontos, o Palmeiras segue na segunda posição, mas viu o Flamengo abrir dez pontos na liderança, com 64 somados. Já o Athletico-PR, que faturou a Copa do Brasil e já tem vaga na Libertadores do ano que vem garantida, está apenas cumprindo tabela na nona colocação com 39.

O primeiro tempo começou bastante movimentado com as duas equipes buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Tanto que logo aos seis minutos, o Athlético-PR conseguiu abrir o placar. Adriano recebeu na esquerda, passou pelo marcador e cruzou na área. Na medida para Marcelo Cirino, que apareceu livre sem marcação e de cabeça mandou a bola para o fundo das redes.

A partir daí, o Palmeiras foi para cima em busca do empate e depois de muito tentar, deixou tudo igual aos 40 minutos. Willian recebeu na ponta direita, foi avançando e cruzou rasteiro para Deyverson, que se antecipou dos zagueiros e bateu na saída do goleiro Léo, que só olhou a bola entrar. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou empatado.

Depois do intervalo, os donos da casa começaram o segundo tempo fazendo pressão e aos poucos o Palmeiras conseguiu equilibrar o duelo. Apesar disso, a principal chance da segunda etapa veio mesmo pelos lados do time paulista que aos 34 minutos, teve a chance de ficar com a vitória em um chute de William, que pegou muita força e saiu por cima do gol. Com isso, o duelo terminou mesmo em 1 a 1.

Os dois times já voltam a campo no próximo domingo (27) para a disputa da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando em casa, o Athletico-PR recebe o Goiás, na Arena da Baixada, ás 16h. Um pouco mais tarde, às 18h, o Palmeiras visita o Avaí, no Estádio da Ressacada em Florianópolis.

Botão Voltar ao topo