fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O Comando do 9º Distrito Naval realizará I Seminário de Segurança da Navegação do Rio Madeira em Manaus

Programação do evento em Manaus (AM). (Foto: reprodução)

Com o propósito de debater temas relacionados à navegação no Rio Madeira (AM), o Comando do 9º Distrito Naval (Com9°DN) realizará no dia 30 de outubro, a partir das 8h, o “I Seminário de Segurança da Navegação do Rio Madeira”.

Coordenado pelo Com9°DN, o seminário visa também a troca de conhecimentos entre profissionais que atuam na área marítima.

A programação do evento contará com algumas palestras com temas inerentes à segurança fluvial e o tráfego aquaviário e tratará de assuntos como: “A Segurança da Navegação no Rio Madeira- Experiências da FENAVEGA”, ministrada pelo Presidente do SINDFLUVIAL Raimundo Holanda Cavalcante Filho; “Medidas de Proteção”, ministrada pelo Capitão de Fragata da Marinha do Brasil André Luiz Guimarães; “O papel do Serviço de Sinalização Náutica do Noroeste (SSN-9) na atualização Cartográfica da Hidrovia do Rio Madeira” ministrada pelo Capitão de Fragata da Marinha do Brasil, Paulo Roberto Costa Junior e a “Atuação da Capitania Fluvial de Porto Velho no Rio Madeira” ministrada pelo Capitão de Corveta da Marinha do Brasil Rodolfo Aurélio Santos Resende. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.marinha.mil.br/com9dn.

Serviço:
Assunto: Seminário “Segurança da Navegação no Rio Madeira”;
Data: 30 de outubro de 2019, a partir das 8h;
Local: Auditório do Comando do 9º Distrito Naval- Rua Bernardo Ramos- Centro, Manaus;
Mais informações: Assessoria de Comunicação Social do Com9ºDN;
Telefone: (92) 2123-2255/2253.

Botão Voltar ao topo