fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Museu de Pindamonhangaba conta com diversas atividades

Museu de Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

Neste mês de outubro, o Museu Histórico Pedagógico D. Pedro I e D. Leopoldina traz programação repleta de concertos, lançamento de livro, música, exibição de documentário, workshop, contação de histórias, além das exposições que estão em exibição.

Nesta semana, na sexta-feira (11), acontece o “Clássicos no Museu”, com concerto infantil, às 19h30. No dia seguinte, sábado (12), o Museu recebe o lançamento do livro “Eu não gosto de Princesas”, às 19 horas.

No dia 18 (sexta-feira), a Música no Museu acontece com repertório internacional, às 19h30. Dia 23 (quarta-feira) acontece a Semana Lixo Zero, com a exibição do documentário e palestra, às 19h30.

O dia 24 (quinta-feira), conta com o workshop sobre “A Narrativa de Áudio Visual Através de Curtas-Metragens”, às 19 horas.

E no dia 31 (quinta-feira), às 19h30, acontece a famosa Visita Noturna acontece com as “Histórias de Quinta” – A iniciativa compreende visitação monitorada noturna e contação de história, ações que se completam para propiciar ao visitante um momento de conhecimento sobre nosso patrimônio material e imaterial.

Além da programação, o Museu conta com as exposições: “O Xamã” e “Memória e Vida Escolar”.

Botão Voltar ao topo