fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jiu-Jitsu de Ilhabela participa do Pan Americano 2019

(Foto: Divulgação/PMI)

A equipe de Jiu-Jitsu de Ilhabela participou nos dias 19 e 20 de outubro, do Campeonato Pan Americano de Jiu-Jitsu Esportivo 2019, no Ginásio poliesportivo Mauro Pinheiro (Ibirapuera), na cidade de São Paulo.

A competição contou lutas disputadíssimas com atletas de ponta e com alto nível de rendimento. Mesmo com lutas muito acirradas, a equipe de Ilhabela fez bonito no tatame e trouxe medalhas para o arquipélago.

Na competição, o jiujiteiro Alessandro dos Santos Rolim, levou a melhor e ganhou em 1° lugar na categoria Master Faixa Roxa Pena; e o atleta Clehomens Almeida ganhou em 2° lugar na categoria Adulto Faixa Preta Leve.

Na categoria Master 1 Faixa Preta Leve, Jefferson Viana ficou na 3ª colocação, o lutador também é professor dos atletas e contou sobre a experiência. “Quero agradecer muito a prefeita Gracinha e ao secretário de esportes que tem nos ajudado e assim nos disponibilizado transporte, alimentação e hospedagem para poder competir. Não posso esquecer também do Programa Bolsa Atleta, que vem valorizando e ajudando cada vez mais os esportistas de Ilhabela”, declarou o atleta.

Representando os atletas juvenis de Ilhabela, Marcos Vinícius dos Santos ficou em 3° colocado na categoria Infanto-juvenil faixa Laranja Leve. No feminino, a atleta Géssica Miranda Marques, teve uma grande noite, subindo ao pódio para pegar sua medalha de ouro do 1° lugar na categoria Adulto faixa Azul Pesado.

Os atletas são apoiados pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com o programa Bolsa.

Botão Voltar ao topo