fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby recebe São José pelo primeiro lugar no grupo A do Brasileiro

(Foto: Ícaro Leal)

No sábado (12), o Jacareí Rugby recebe o São José para mais um ‘Clássico Caipira’. A partida acontece, às 15h30, no Campo do Balneário, em Jacareí (SP). Além da vitória sobre o vizinho, o vencedor da partida também garante o direito de jogar as quartas de final do Campeonato Brasileiro em seus domínios, sem depender de outros resultados da rodada do grupo A.

Jacareí e São José têm campanhas semelhantes no torneio nacional. Ambos fizeram cinco jogos, acumulam quatro vitórias e apenas uma derrota na chave A. Porém, pela conquista de pontos bônus, Jacareí está em terceiro lugar com 19 pontos e o São José está em primeiro com 21. Também estão classificados Pasteur, com 21 pontos e um jogo a mais, e Poli, com 19 pontos e o Tornados pela frente.

A situação do grupo A é a seguinte: em caso de vitória do Jacareí com ponto bônus, os jacarés garantem automaticamente a primeira posição do grupo A com 24 pontos. Em caso de vitória do Jacareí sem ponto bônus, os jacarés dependerão do resultado entre Poli e Tornados para saber se ficam com a primeira posição do grupo ou a segunda posição. Já em caso de derrota, a equipe só não fica em quarto lugar se a Poli perder para o Tornados sem a conquista de pontos bônus defensivos.

As quartas de final estão previstas para acontecer no dia 26 de outubro no cruzamento das equipes do grupo A e do grupo B.

Campeonato Paulista – Ainda no sábado (5), as equipes M16 Preto do SESI Jacareí Rugby e M20 do Jacareí Rugby recebem o Pasteur, no Campo do Balneário, em Jacareí, pelo Campeonato Paulista. A primeira equipe para entrar em campo será o M16, às 10h30. O M20 joga às 12h.

Super Treino – Após as partidas do Campeonato Paulista de Rugby Juvenil, os jacarezinhos terão pela frente um Super Treino especial de Dia das Crianças, às 13h30. As categorias M8, M10, M12 e M14 do SESI Jacareí Rugby participarão de diversas atividades com temática dessa data e um dia inesquecível com muito rugby.

Botão Voltar ao topo