fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby enfrenta Pasteur e busca manter liderança do Brasileiro

(Foto: Ícaro Leal/Jacarei Rugby)

No próximo sábado (5), o Jacareí Rugby viaja até São Paulo para enfrentar o Pasteur em jogo da 5ª rodada do grupo A no Campeonato Brasileiro 2019.

Os jacarés já estão classificados para as quartas de final, porém, a vitória é fundamental para manter a equipe na liderança da competição e buscar decidir partidas das próximas fases em seus domínios. O jogo acontece às 15h30, no Parque Ceret, na zona leste da capital paulista.

O Jacareí Rugby lidera o grupo A com quatro vitórias em quatro jogos até o momento. Durante a primeira fase a equipe bateu Tornados, SPAC, Poli e Band Saracens. Para fechar os jogos da fase de grupos, os jacarés ainda enfrentam Pasteur e São José. No momento, apesar de ter um jogo a mais, o Pasteur é o vice-líder da competição com 16 pontos, três a menos que o Jacareí.

No histórico de confronto entre as equipes, o Jacareí está em desvantagem. São cinco vitórias e oito derrotas contra os galos. Apesar disso, o equilíbrio nos últimos 10 jogos, pois cada equipe tem cinco vitórias durante esse período.

Copa SP Feminina Juvenil – As equipes M16 e M19 do SESI Jacareí Rugby disputam a 1ª Etapa da Copa SP Feminina Juvenil neste domingo (6). Os jogos acontecem no CT Ange Guimerá, em São José dos Campos, a partir de 8h.

Categorias de base – As equipes M18 e M14 do SESI Jacareí Rugby jogam neste fim de semana contra o Barbarians XIX. Os times viajam até Paulínia (SP) para enfrentarem seus adversários. O M18, que tem quatro vitórias em quatro jogos, entra em campo às 10h. Já o M14, que tem três vitórias em três jogos, joga às 12h.

O Jacareí Rugby tem patrocínio de SHA Alimentos e Cebrace – A Marca do Vidro, incentivo de CCR Nova Dutra e Instituto CCR, parceria com o SESI-SP Jacareí e Prefeitura Municipal de Jacareí, apoio de Sanrad Uniformes de Rugby, CNA Inglês Definitivo, Plani, Clínica Alexandre Mercadante, Core Sport, Wana Química e Tintas Duralatex, e leis de incentivo Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.

Botão Voltar ao topo