fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela terá 1ª Galinhada Beneficente em prol da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda

Iniciativa privada conta com o apoio da Prefeitura para divulgação. (Foto: Dvulgação/PMI)

Cheiro de comida boa e tradição vão deixar a Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso, na Vila, ainda mais evidente porque é estimado como símbolo da religiosidade local, com a 1ª Galinhada Beneficente de Ilhabela, com o objetivo de colaborar com a reforma da mesma, onde o prato será elaborado pelo conhecido chefe de cozinha Tonhão Santos, no dia 23 de novembro, a partir das 19h, na avenida Pedro de Paula Moraes, nº 1331, ao lado da Fazenda Engenho D’Água, no bairro de mesmo nome.

Partida de uma iniciativa de Claudinei Baltazar e outros empresários da cidade, a renda arrecadada com a venda dos ingressos será destinada à Paróquia para uma reforma parcial. “Depois de conhecer as dificuldades enfrentadas pela ‘Igreja Matriz’, me senti motivado a colaborar com a solução do problema, ainda que parcialmente.

Além disso, como cidadão, sustento que todos, sem qualquer distinção, têm uma obrigação moral de colaborar na construção de uma sociedade melhor, que atenda os princípios fundamentais de nossa carta magna, dentre eles, a livre iniciativa, o valor social do trabalho e a cidadania. Encontrei empresários e munícipes que acreditam nesses princípios e, juntos, faremos a 1ª Galinhada Beneficente de Ilhabela”, afirmou Baltazar.

Entre os colaboradores, estão: Velas do Engenho Eventos, Atelier do Tonhão, Espaço Tangará, Baltazar Advogados, Locason Eventos, SR Zeladoria, Ilha da Vela Imobiliária, Ana Donadio Arquitetura e Grupo Ancoradouro.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Paróquia, na Vila, pelo valor de R$ 50,00 por pessoa (bebida não inclusa), a partir do dia 15 de outubro.

Sobre a Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda

Erguida por volta de 1706, a Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso, é um dos mais evidentes e estimados símbolos da religiosidade local.

Uma homenagem à santa padroeira de Ilhabela, celebrada em 2 de fevereiro, o monumento conta com estilo colonial, tendo como principais materiais de construção a pedra, conchas e óleo de baleia.

Botão Voltar ao topo