fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Igor Molina, ciclista da equipe de Pinda, vence o 12º Desafio Internacional em Goiás

Igor Molina foi o campeão da 12ª edição do Desafio em Goiânia. (Foto: Divulgação)

O ciclista Igor Molina, da equipe de Pindamonhangaba (Funvic/Semelp) venceu, na manhã deste domingo (20), a 12ª edição do Desafio Internacional de Ciclismo, competição realizada em Goiânia (GO), e que contou com a participação de 80 competidores de várias regiões do país.

A prova, que faz parte das comemorações do aniversário de 86 anos de Goiânia, foi disputa em um circuito nas imediações da Praça Cívica, com transmissão ‘ao vivo’ dentro do site do Globoesporte de Goiás.

A equipe de Pindamonhangaba brilhou na prova. O jovem Euller Magno foi o primeiro a se destacar na prova em uma fuga junto com Marco Aurélio Santos. Molina acabou chegando nos dois.

Equipe de Pindamonhangaba comemora vitória em Goiânia. (Foto: Divulgação)

Depois de algumas voltas, Euller ficou para trás. Igor e Marco Aurélio se revezaram na ponta, chegando a dar volta no pelotão. Molina conseguir dosar bem suas energias e no final, depois de 1h30 de prova mais três voltas, arrancou forte nos últimos metros, deixou o companheiro de fuga para trás e faturou o título da prova para Pindamonhangaba.

Além de Igor e Marcos, o pódio ainda teve Sérgio Berrante (Funvic/Pindamonhangaba) em terceiro,  e Victor César Ranghetti, em quarto e Rodrigo Araújo, também de Pindamonhangaba, em quinto lugar.

Botão Voltar ao topo