fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundo Social de São José inova com workshop de financiamento coletivo

Trata-se de uma proposta inovadora do Fundo Social para a campanha do Dia de Doar, que ocorrerá em novembro. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos vai promover, nesta quarta-feira (9), das 8h às 14h, no Cefe (Centro de Formação do Educador), um workshop de Crowdfunding para 50 instituições inscritas.

Crowdfunding é o chamado financiamento coletivo. Nesse novo modelo, pessoas que se interessam por um projeto podem ajudar a tirá-lo do papel contribuindo com quantias de dinheiro.

Durante o workshop, as entidades receberão treinamento para que consigam elaborar seus projetos para a captação eletrônica de recursos, por meio do site doasaojose.com.br e a empresa Doare. Serão apresentadas ferramentas necessárias para se chegar a um bom formato e se tornar atrativo aos possíveis doadores.

Trata-se de uma proposta inovadora do Fundo Social para a campanha do Dia de Doar, que ocorrerá em novembro, que tem o objetivo de facilitar a doação.

As instituições participantes deste workshop ganharão um botão virtual e um site específico, que vai permitir o recebimento de recursos, podendo ser utilizado cartão de crédito, boleto bancário, dinheiro internacional e PayPal, administrados pela empresa Doare.

Botão Voltar ao topo