fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundo Social de Pindamonhangaba está com vagas abertas para cursos gratuitos

Os cursos do ‘Reinvente’ são uma realização do Fundo Social de Solidariedade como uma forma de capacitação e opção de geração de renda para a população. (Foto: Divulgação)

O Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba está com vagas abertas para os cursos de inclusão digital e mantenedor de computadores. O interessado deve comparecer à sede do FSS até a próxima sexta-feira (1/11). Já as inscrições para os cursos de padaria, marcenaria, culinária funcional e manicure devem ser feitas nos pólos dos bairros.

De acordo com informações do Fundo Social, no próximo mês, o curso de culinária funcional acontecerá na Igreja São Sebastião, no Alto Tabaú. As aulas se iniciarão na próxima segunda-feira (4/11) e terão encontros das 8 às 13 horas. Já as aulas de mantenedor de computadores possuem 20 vagas para duas turmas – com dez alunos cada, às terças e quintas-feiras das 7h30 às 11h15 e às quartas e sextas-feiras, também das 7h30 às 11h15. Já o curso de inclusão digital terá aulas às segundas e quartas-feiras, das 13h15 às 17 horas e, posteriormente, das 18 horas às 21h45, para esta oficina serão destinadas 30 vagas para duas turmas. Tanto o curso de mantenedor como o de inclusão digital terá aulas ministradas no pólo de FSS (Avenida Albuquerque Lins – ao lado do PAT).

O curso de padaria também acontecerá no centro comunitário da Vila Suíça, de segunda a quarta-feira das 13 às 17 horas, e no Centro Pastoral (atrás do antigo Fórum) às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8 às 11h30. Já as aulas de marcenaria acontecem no Parque da Cidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 10h30 e das 13 horas às 15h30. E o curso de manicure terá novas turmas no centro comunitário Vila Rica, às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 17h30 e no centro comunitário do Karina das 8h30 às 12 horas. Para estes cursos, as inscrições podem ser realizadas no local da atividade.

Para a inscrição é necessário apresentar RG e CPF, além de uma foto 3×4. Os cursos do ‘Reinvente’ são uma realização do Fundo Social de Solidariedade como uma forma de capacitação e opção de geração de renda para a população.

Botão Voltar ao topo