fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ford inaugura a concessionária Econorte em São José dos Campos

O grupo Econorte representa a marca Ford desde 2004 em Caraguatatuba, no litoral norte paulista, atendendo também as cidades vizinhas de São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba. (Foto: Divulgação)

A Ford inaugurou a concessionária Econorte em São José dos Campos, SP, com instalações modernas e completas para atender os clientes tanto na área de vendas de veículos e peças como na assistência técnica. A revenda segue o novo padrão global de arquitetura da marca, chamado Ford Signature, com um ambiente confortável e acolhedor que valoriza a transparência no relacionamento com os clientes.

Localizada na Avenida Governador Mário Covas Jr., próximo à Via Dutra e em ponto de fácil acesso, a nova concessionária oferece amplo espaço e conforto, com 12.500 m2 de área total e 1.620 m2 construídos. O grupo Econorte representa a marca Ford desde 2004 em Caraguatatuba, no litoral norte paulista, atendendo também as cidades vizinhas de São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

“Vamos oferecer em São José dos Campos o mesmo padrão de atendimento que permitiu à Econorte alcançar um alto nível de satisfação dos clientes na região de Caraguatatuba, com uma filosofia de trabalho que tem como pilares a seriedade, a qualidade e a honestidade. Como resultado, também temos conseguido uma participação de vendas superior à média nacional”, diz Paulo Noronha, titular da Econorte.

Ele destaca que a nova concessionária joseense está localizada na região da cidade que está crescendo e representa uma grande oportunidade para a ampliação do grupo, no momento em que a Ford promove uma grande renovação da marca e da sua linha de veículos. O time da revenda é formado por cerca de 40 empregados nas áreas de administração, vendas e serviços.

“Um dos diferenciais da Econorte é a valorização dos empregados e o espírito de colaboração do grupo. Por isso dizemos que fazemos parte da família Econorte”, destaca o executivo.

Padrão Signature

Um dos elementos da Econorte que identificam o padrão Ford Signature é a fachada imponente com painéis prateados. Na entrada, o balcão de boas-vindas com o halo da marca contribui para criar um clima de hospitalidade. O showroom exibe os produtos separados por segmento, com áreas para carros, picapes, SUVs e veículos de performance.

A negociação é feita nas chamadas salas de compra exclusivas, sem barreiras entre o vendedor e o cliente, com computadores à disposição para facilitar as consultas e garantir transparência.

Os clientes recebem a entrega do carro novo em um espaço acolhedor e vibrante, criado para marcar esse momento especial. A oficina, totalmente equipada e com capacidade para cerca de 600 carros por mês, tem uma recepção com elevadores onde consultores realizam o orçamento e boxes para serviços rápidos. Enquanto espera, o cliente dispõe de uma sala de estar com poltronas de estilo lounge, rede wi-fi e ponto de recarga de aparelhos. A revenda conta ainda com um espaço multifuncional para a realização de eventos e relaxamento.

A Rede Ford é formada hoje por 304 concessionárias, distribuídas por todas as regiões do Brasil. “A Econorte traz a São José dos Campos o novo padrão da Ford para oferecer uma concessionária vibrante, inovadora, digitalmente conectada, engajada, moderna e envolvente”, diz Pedro Resende, gerente de Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford. “Ela oferece maior conforto desde a compra até o momento da entrega do veículo, fortalecendo nossos princípios de confiança, respeito e relacionamento com o cliente.”

Centro econômico

Localizada a cerca de 94 km de São Paulo, São José dos Campos é o segundo município mais populoso do interior do Brasil, atrás somente de Campinas. A cidade é sede, entre outras, de importantes empresas das áreas de eletrônica, química, metalúrgica, petróleo e material bélico, além do maior complexo aeroespacial da América Latina. É também um importante centro de ensino e pesquisa, incluindo o Parque Tecnológico de São José dos Campos, o maior do gênero no país.

Botão Voltar ao topo