fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Filme brasiliense “Eu Sinto Muito” retrata personagens com Transtorno Borderline

Está em cartaz nas principais salas de cinema do país o filme “Eu Sinto Muito”. Filmado em Brasília, o longa-metragem de ficção dirigido pelo cineasta Cristiano Vieira, traz na trama personagens com Transtorno de Personalidade Borderline.

“Eu Sinto Muito” mostra a trajetória do cineasta Júlio, interpretado pelo ator Rocco Pitanga, que procura pessoas com o transtorno para a produção de um documentário sobre o tema. Além de Rocco, fazem parte do elenco Juliana Schalch, Camila Alencar, Victor Abrão, Carol Monte, Marcelo Peluccio e Wellington Abreu.

A apresentadora Paulliny Tort conversou sobre essa produção cinematográfica com o diretor Cristiano Vieira e com o ator, músico e escritor Victor Abrão, que interpreta o personagem Guilherme.

Este é o primeiro longa-metragem de ficção de Cristiano Vieira. Em 2016, ele realizou o longa-metragem documentário “Um Domingo de 53 horas”, que participou de festivais prestigiados como o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e o 8º Festival Internacional de Cinema Político de Buenos Aires (Ficip).

“Eu Sinto Muito” está em cartaz no Cinemark do Pier 21, de segunda a sexta-feira, às 19 horas. Confira a entrevista completa.

Botão Voltar ao topo