fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Esporte Clube Taubaté goleia Mogi das Cruzes na Copa Ouro de Futebol Sub20

Jogadores do EC Taubaté comemoram gol na partida. (Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté)

O Taubaté goleou o time da Liga de Mogi das Cruzes na tarde desta sexta-feira, dia 25, e conquistou sua segunda vitória em dois jogos na Copa Ouro, torneio que serve como preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro.

Em campo com seu time Sub20, o Burro da Central dominou todas as ações ofensivas da partida e pouco foi exigido. Na frente, abriu vantagem ainda na metade da primeira etapa com dois golaços de Adriano, ambos em chutes de fora da área.

Depois, antes do intervalo, Vinícius Ferreira aproveitou boa jogada de Rodriguinho pela direita e marcou o dele. O capitão Hyago foi o responsável pelo último gol da partida, que também teve mais três bolas na trave do Alviazul.

O time do técnico Douglas Leite atuou com João Maciel, Arnon (Robinho), Hyago, Jonas (Danilo) e Luiz Fernando (Jonathan); Leo Naldi, Glauber (Zé Vitor) e Matheus (Vitor Yamasaki); Adriano (Kayque), Rodriguinho (Brenner) e Vinícius Ferreira (Lucas Adriano).

“Ainda nesse processo de aprimoramento, suportarmos bem e conseguimos o placar que a gente deseja. Ainda há muita coisa a ser acertada e consequentemente evoluindo como equipe”, destacou o treinador taubateano.

Na próxima rodada, o Taubaté viaja até a cidade de Mogi das Cruzes para enfrentar o Atlético Mogi. O duelo está marcado para às 15h de quinta-feira, dia 31.

Botão Voltar ao topo