fbpx

Corinthians estreia na Libertadores Feminina jogando na Bolívia

O Corinthians joga contra o Ñañas, da Bolívia, neste sábado (12), às 19h, pela Copa Libertadores Feminina. O campeonato chega na sua 11° edição e o Corinthians vai em busca do seu segundo título – o primeiro foi conquistado em 2017, em parceria com o Audax.

Na última quarta-feira (9), as atletas Tamires, Erika, Victória e Letícia se juntaram com o restante da delegação, em Quito. Elas estavam com a Seleção Brasileira para os amistosos contra Inglaterra e Polônia.

Para a disputa do torneio em Quito, o Corinthians anunciou a contratação da lateral Mônica, que estava jogando pelo rival Palmeiras. Na atual temporada, ela atuou em 25 jogos, marcando quatro gols.

A provável escalação do técnico Arthur Elias é Lelê; Paulinha, Giovanna Campiolo, Pardal, Juliete (Moniquinha); Grazi, Ingryd, Giovanna Crivelari; Cacau, Millene, Maiara (Victória Albuquerque). Já o Club Ñañas, vice-campeão da Liga Feminina do Equador, deve ir com: Córdoba; Martínez, Pineda, Díaz, Almachi; Acosta, Caicedo, Sánchez, Corozo; Zambrano, Housser.

Botão Voltar ao topo