fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians enfrenta a Chapecoense em jogo adiado da 21ª rodada

O Corinthians enfrenta, nesta quarta-feira (2), a Chapecoense, na Arena Condá, às 19h15. A partida é válida pela 21ª rodada do Brasileirão, que foi adiada por conta do jogo de volta da Copa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle.

A equipe do técnico Fabio Carille se reapresentou nesta segunda-feira (30), após vencer o Vasco no domingo, por 1 a 0, gol de Ralf. Vagner Love, que estava suspenso na partida contra os cariocas, apareceu no gramado e deve retornar ao time titular. Boselli, mesmo dando passe para o gol da vitória, deve ser opção no banco de reservas.

Quem será desfalque é o meia Jadson, que levou seu terceiro cartão amarelo. Outra baixa é Everaldo, que passará por cirurgia nesta quarta-feira (2), por conta de uma lesão no púbis. A previsão de retorno é de um mês.

Após a partida, o alvinegro irá direto para o aeroporto, para embaraçar para Porto Alegre, onde vai enfrentar o Grêmio sábado (5), às 19h. A provável escalação é Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Mateus Vital; Pedrinho, Vagner Love e Clayson.

A Chapecoense é a 20ª colocada da tabela, com 15 pontos. Se vencer, deixa a lanterna da competição. A provável escalação é Tiepo; Eduardo, Gum, Rafael Pereira e Roberto; Amaral, Márcio Araújo, Bruno Pacheco e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo.

Botão Voltar ao topo