fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: com reforma, UBS do Crispim recebe novos espaços e terá mais serviços

Os moradores do bairro Crispim, em Pindamonhangaba, terão de volta a sua Unidade Básica de Saúde. O prédio localizado na avenida Monsenhor João José de Azevedo foi totalmente reformado e em nada lembra o antigo local de atendimento aos moradores daquela região.

Durante o período em que está sendo realizada a reforma, o atendimento está acontecendo no Centro Comunitário do Bosque.

As obras foram iniciadas no ano passado e estão em fase final, trazendo diversas melhorias e adequações na área de mais 367,38 m² do prédio, conforme explica a secretária de Saúde, Valeria dos Santos. (vídeo)

Como a secretária enfatizou, a UBS Crispim terá consultórios para atendimento pediátrico, ginecológico, odontológico e clínico geral, sala de vacinas, posto de enfermagem e uma área de descanso para funcionários na parte superior. A recepção também foi reformada visando dar mais conforto para a população que procura atendimento na unidade.

Nova fachada do prédio do UBS Crispim. (Foto: PortalR3)

A entrega da nova Unidade Básica de Saúde do Crispim está marcada para acontecer às 10 horas do dia 29 de novembro, com a presença de autoridades, convidados e moradores do bairro.

Botão Voltar ao topo