fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá comemora Dia das Crianças com diversas atividades

(Foto: Luis Gava/PMC)

Para celebrar o Dia das Crianças, a Prefeitura de Caraguatatuba marca a data com muitas brincadeiras lúdicas, passeatas, ações sociais, música, exibição de filmes e eventos distribuídos por toda a cidade.

A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba, que atende por volta de quatro mil crianças menores de cinco anos, comemora a data com ações em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município nos dias 10 e 11 de outubro.

Brincadeiras, desenhos, confecção de brinquedos, contos de histórias, jogos e uma programação diversificada está agendada para as crianças de cada unidade. Confira a programação de sua UBS de referência e participe.

Pela Secretaria de Esportes, que conta com cerca de cinco mil crianças inscritas, a garotada tem diversão garantida no sábado (12), a partir das 10h, na Praça de Skate com o Sarau de Skate e Música.

Já a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania promove ao público já atendido pelos serviços da pasta confraternizações e atividades diferenciadas nos dias 09, 10, 11 e 15/10 em diversos pontos da cidade. Confira a programação completa.

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), que atende a cerca de cinco mil crianças em todo o município, marca o dia 12 de outubro com exibição do filme ”Transformers – O Último Cavaleiro” pelo Cineclube na Biblioteca Lúcio Bran, às 20h (Classificação 12 anos). Pelo Projeto Cinema nos Bairros, a Praça Jorge de Castro, n. 32, no Travessão, recebe o filme “Aladdin” (Especial Dia das Crianças), às 19h no bairro Travessão.

Ainda no sábado, a Banda Municipal Carlos Gomes realiza apresentação de musicas infantis atuais e antigas, junto à exposição de brinquedos antigos na Praça Cândido Mota, às 20h30.

No domingo (13), o Cine Club exibe o filme “Batman Begins”, às 20h, na Biblioteca Lúcio Braun (Classificação 10 anos). Confira a programação completa da Fundacc.

A Secretaria de Educação, que atende a mais de 20 mil alunos, realiza durante toda a semana diversas atividades lúdicas e recreativas nas escolas municipais.

Botão Voltar ao topo