fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

11ª edição da Caravana do Vinil será atração em Pindamonhangaba

O evento acontece no dia 19 de outubro e reúne os famosos “bolachões” das mais variadas bandas e artistas nacionais e internacionais. (Foto: Divulgação)

A nova temporada da Caravana do Vinil está aberta, com mais uma estreia no Vale do Paraíba. Desta vez, a Feira de Discos desembarca em Pindamonhangaba, no próximo dia 19 de outubro (sábado), para sua primeira edição na cidade, que acontece no Shopping Pátio Pinda.

Serão 10 horas de evento, com mais de 5 mil títulos novos e usados colocados à venda, 10 expositores vindos de diferentes partes do Estado de São Paulo, incluindo Pinda e Taubaté, e LPs e compactos com preços que variam de R$ 5 a R$ 500.

O shopping abrirá as portas a partir das 10h para receber fãs, colecionadores e curiosos sobre o fantástico mundo dos “bolachões”. Desde dezembro de 2017 já foram realizadas dez edições do evento, sendo seis delas em São José dos Campos, duas em Taubaté, uma em Limeira e outra em São Paulo.

Quem teve o privilégio de estar no Rock in Rio 2019 ou sonhou com esse momento, terá agora a oportunidade de levar para casa a banda ou artista preferido para ouvir quando quiser. Clássicos do Iron Maiden, Scorpions, Bon Jovi e King Crimson, por exemplo, já estão reservados para fazer parte da Caravana do Vinil de Pinda.

Agora, se o visitante for do tipo que curte Blues, Bossa Nova, Soul, Jazz, Pop, Disco, Dance, Progressivo, Rap, Samba ou qualquer outro, também não tem problema algum: pode se preparar para muitas surpresas e raridades a preços justos e com qualidade. O evento é gratuito e aberto a todas as idades.

Serão 10 horas de evento, com mais de 5 mil títulos novos e usados colocados à venda. (Foto: Divulgação)

Serviço:
O que: Caravana do Vinil de Pindamonhangaba – 1ª Edição
Quando: 19 de outubro de 2019, sábado, das 10h às 20h
Onde: Shopping Pinda Pátio (Rua Alcides Ramos Nogueira, 650 – Mombaça)
Entrada gratuita
Mais informações: https://www.facebook.com/caravanadovinil/
ou pelo Instagram: @caravanadovinil

Sobre o organizador
JP Bueno é administrador, dono da Casa da Mia Discos (loja instalada na Galeria Nova Barão, São Paulo, reduto com o maior número de lojas de Discos do Brasil). Foi curador e gestor da categoria de Música da Livraria Cultura S/A por oito anos e Facilitador do evento “Vire o Disco”. Curador musical, escreve e administra o blog “1 Disco Por Dia até o Fim do Mundo”: www.1discopordiaateofimdomundo.com. Como músico, lançou em 2016 seu primeiro álbum chamado Inferno, sob o nome de The Jp’s, hoje disponível nas plataformas digitais.

Botão Voltar ao topo