São Paulo visita o Botafogo na abertura do returno do Brasileirão

Share:

O São Paulo viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo neste sábado (21), às 11h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que será a abertura do segundo turno, será no estádio Nilton Santos.

O técnico Cuca não poderá contar com o atacante Alexandre Pato, que nem viajou para o Rio de Janeiro. O jogador, que havia voltado de lesão no empate por 1 a 1 contra o CSA no último domingo, foi diagnosticado com um estiramento na coxa direita.

O comandante deverá promover outras mudanças no time titular. Daniel Alves deve deixar a lateral-direita, que será ocupada por Juanfran, para armar o time. Com isso, o trio Liziero, Tchê Tchê e Hernanes, que foi titular na última partida, deve ser desfeito. Hudson e Igor Vinicius voltam de suspensão e são opções.

A provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves; Antony, Pablo, Everton.

Com 27 pontos na 10ª posição, o Botafogo joga para se aproximar do próprio São Paulo e, consequentemente, do G6 da competição. O técnico Eduardo Barroca deve escalar seu time com Gatito; Fernando, Marcelo, Gabriel e Gilson; Cícero, Bochecha, João Paulo e Marcinho; Luiz Fernando e Victor Rangel.