fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo recebe o CSA em busca da reabilitação no Brasileirão

Quinto colocado sem vencer há três jogos, o São Paulo recebe o CSA na noite deste domingo (15), às 19h, no estádio do Morumbi pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória mantém a equipe tricolor ao menos próxima dos líderes e permite sonhar com o título com todo o segundo turno pela frente. A equipe alagoana pode sair da zona de rebaixamento pela primeira vez na competição.

Com apenas um dos nove pontos que disputou nas últimas três rodadas, o time comandado pelo técnico Cuca viu aumentar a distância para o primeiro colocado do campeonato. Para voltar a se aproximar, precisa vencer os alagoanos e torcer por um empate ou vitória santista sob o líder Flamengo. Assim, o dono da primeira posição terá 40 pontos, contra 34 do tricolor.

Para o confronto, Cuca terá o retorno do atacante Pablo, além de Alexandre Pato que também pode ser opção. De volta da Seleção Brasileira, Daniel Alves deve atuar na lateral direita tendo à frente o garoto Antony. O time são-paulino para este domingo deve ter Thiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Éverton; Antony, Raniel e Pablo.

Com 15 pontos na 18ª posição, o CSA precisa vencer o São Paulo no Morumbi e torcer por vitórias do Corinthians e Palmeiras sobre Fluminense e Cruzeiro, respectivamente, para sair da zona de rebaixamento se conseguir tirar diferença de seis gols em relação ao time mineiro. Argel Fucks deve escalar seu time com Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo, João Victor, Dawhan e Euller (Jean Cleber); Héctor Bustamente e Alecsandro.

Botão Voltar ao topo