fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José perde em casa pela Liga Paulista de Futsal

Lance da partida contra o Magnus. (Foto: Divulgação)

O São José recebeu o Magnus em mais uma partida pela primeira fase da Liga Paulista e perdeu, por 4×1, em um jogo com diversas chances. O gol joseense foi marcado pelo Yuri, em cobrança de tiro livre.

O próximo compromisso da equipe do Vale do Paraíba será no dia 8 de outubro, fora de casa, contra o Botucatu.

O jogo
Se impondo na partida, o São José entrou com a defesa equilibrando e buscando pressionar a saída de bola da equipe do Magnus. Isso fez com que os visitantes errassem os passes na defesa e deixou a equipe da casa com a posse de bola.

Assim, logo nos primeiros minutos, o São José teve duas oportunidades: Romada em uma bola cruzada e Banana em uma sobra de bola. No entanto, nenhuma delas encontrou o fundo da rede e, em um contra-ataque, a equipe do Magnus abriu o marcador em finalização do Rodrigo. Um minuto depois, em chute de longa distância, Pett ampliou.

Com 7 minutos a equipe do São José teve mais uma oportunidade: em chute do Rafa, a bola desviou no Vitinho e acertou a trave. No rebote o próprio Vitinho, desequilibrado, não conseguiu chutar forte e o goleiro pegou. A pressão joseense continuava.

No entanto a pressão não resultava em gols, mas não faltavam oportunidades. Foram muitas jogadas trabalhadas e chutes, mas a bola insistia em parar na defesa. Assim as equipes foram para a intervalo com a vantagem para os visitantes por 2×0.

Etapa Complementar
A pressão da equipe do Vale do Paraíba continuou no segundo tempo, mas foi o Magnus que ampliou com Kevin, deixando o placar em 3×0. Sem diminuir o ritmo a equipe da casa insistia com seu volume de jogo e pressão a todo momento. Biel, aos 5 minutos, teve boa oportunidade em uma girada que parou nas mãos do goleiro. Vitinho, 1 minuto depois, também teve um chute perigoso defendido.

O jogo corria rapidamente e, apesar de melhor na partida, o São José não conseguia encontrar o gol apesar das chances criadas e da bola sempre rondando a pequena área adversária. Em uma nova roubada de bola, Walex dominou de frente e levou até o gol, chutando na saída do goleiro Rafa para marcar o quarto.

Faltando 5 minutos, era ataque contra defesa. A equipe do Magnus, estourada em faltas, se equilibrava atrás e o São José atacava. Em tiro livre, Yuri diminuiu para o São José.

Agora a equipe visitante se limitava a cercar, não cometendo mais faltas, enquanto os joseenses pressionavam e finalizavam. A tática deu certo e o Magnus levou o jogo até os 2 minutos, quando Gustavinho entrou como goleiro linha. Mas não teve jeito, final de jogo e 4×1 no placar para o Magnus.

Botão Voltar ao topo