fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos vence o CSA e segue na terceira colocação do Brasileirão

Enfim, após quatro rodadas, o Santos conseguiu voltar a vencer para seguir na terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série A. Na tarde deste domingo (29), o time paulista fez jus ao fator casa e conseguiu vencer o CSA pelo placar de 2 a 0 no Estádio da Vila Belmiro. Carlos Sánchez, de pênalti e Eduardo Sasha, marcaram os gols da partida, um em cada tempo do duelo.

Com o resultado, o Santos chega aos 41 pontos e continua no G4. Em 22 jogos são 12 vitórias -sendo sete no Estádio da Vila Belmiro-, cinco empates e cinco derrotas. Já o CSA vive um momento totalmente diferente. Vindo de duas derrotas seguidas, a equipe alagoana amarga a 18ª colocação com 19 pontos ganhos, dentro da zona de rebaixamento.

Jogando em casa, o Santos começou a partida tomando as redeas do duelo e tendo mais posse de bola nos primeiros minutos. Tanto que criou as primeiras chances de perigo do jogo. Aos 27 minutos, Sanchez cobrou escanteio fechado na área, a bola desviou no zagueiro e por muito pouco não enganou o goleiro Jordi, que teve que se esticar tudo para espalmar para fora. No minuto seguinte foi a vez de Jean Mota ter uma boa chance, mas ele também parou no goleiro celeste.

Porém após tento tentar, o time da casa conseguiu abrir o placar. Aos 33 minutos, Soteldo fez bela jogada mas quando foi chutar, foi travado. Na sobra, Sasha finalizou de voleio e a bola bateu na mão do volante Naldo. Ligado no lance, o árbitro marcou pênalti. Carlos Sánchez foi para a cobrança e não desperdiçou. Nos minutos finais, o Santos ainda teve mais duas chances de ampliar, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial por 1 a 0.

Mesmo em vantagem, o Santos não sossegou no segundo tempo e logo aos 11 minutos, conseguiu ampliar com Eduardo Sasha. O atacante pegou a sobra de um escanteio e só teve o trabalho de empurar para o fundo das redes. Depois disso, o ritmo do duelo caiu um pouco e o CSA conseguiu responder. Aos 24, Dawhan encontrou Ricardo Bueno na área, que chutou mesmo sem espaço, mas a bola saiu pela linha de fundo. À partir daí, o duelo seguiu movimentado, mas a partida terminou mesmo pelo placar de 2 a 0 para os donos da casa.

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado (05), o Santos viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, no Estádio de São Januário, às 17h. Já no domingo (06), o CSA recebe o Avaí, no Estádio Rei Pelé, às 19h.

Botão Voltar ao topo