fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos tenta a reabilitação jogando na Vila conta o CSA de Alagoas

Em busca da primeira vitória após quatro rodadas do returno no Brasileirão, o Santos recebe o CSA-AL na tarde deste domingo (29), às 16h, na Vila Belmiro, em Santos, pela 22ª rodada da competição nacional.

Terceiro colocado, com 38 pontos, o Santos tem a missão de voltar a vencer no Brasileirão. O time da Baixada Santista acumula uma sequência de dois empates e duas derrotas e viu aumentar a distância para o líder Flamengo e para o segundo colocado Palmeiras.

Para o confronto diante do CSA, o técnico Sampaoli estará de volta ao banco de reservas após cumprir suspensão automática no empate com o Fluminense, mas não terá o atacante Marinho, expulso contra os cariocas. Assim, os 11 iniciais devem ser formados por: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e Evandro (Carlos Sánchez ou Felipe Aguilar); Derlis González, Eduardo Sasha (Uribe) e Soteldo.

Assim como o Santos, o CSA vai em busca da reabilitação no Brasileirão após ser goleado pelo Palmeiras, outro adversário paulista. Com 19 pontos, os alagoanos integram a zona de rebaixamento. Para o embate diante do Santos, o técnico Argel Fucks deve escalar o time com Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Victor, Jonatan Gomez, Bustamante e Apodi; Alecsandro (Ricardo Bueno).

Botão Voltar ao topo