fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos joga na Vila contra o Grêmio para se manter no G4

Terceiro colocado com 37 pontos, o Santos recebe o Grêmio na Vila Belmiro na noite deste sábado, às 21h, pela 20ª rodada -primeira do segundo turno- do Campeonato Brasileiro. Cinco pontos atrás do líder Flamengo, os santistas jogam para manter a conexão com a ponta da tabela e ao mesmo tempo evitar a aproximação gremista que pode chegar a 31 pontos.

Há dois sem vencer jogos no Brasileirão, o Santos que já havia perdido a primeira posição na 16ª rodada, caiu para terceiro. Para seguir próximo aos rivais pelo título, precisa da vitória diante dos gremistas nesta noite. Ao mesmo tempo, os comandados de Jorge Sampaoli precisam manter distância para as equipes que estão fora do G6. Em caso de derrota, pode ver essa diferença diminuir.

Sem poder contar com Gustavo Henrique, suspenso, e provavelmente Pituca que machucado não treinou desde segunda-feira, além do contumaz mistério adotado pelo técnico argentino, o provável Santos para o confronto terá Éverson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar (Luan Peres) e Jorge; Alison (Pituca), Evandro (Carlos Sánchez) e Felipe Jonathan; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.

Na semifinal da Copa Libertadores da América -onde enfrenta o Flamengo no jogo de ida no dia 2 de outubro-, o Grêmio voltou a utilizar o que tem de melhor na competição nacional, conquistando pontos importantes na tabela e acertando o melhor time para a decisão continental. Sem poder contar com Geromel e Jean Pyerre machucados, Renato Gaúcho deve escalar seu time com Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Michel (Maicon); Alisson, Luan, Éverton e Diego Tardelli.

Botão Voltar ao topo