fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Rádio POP aposta em nova programação para alavancar audiência na região

Da esquerda para direita: Wandy Venino, Dudu Prado, Luiz Henrique, Sérgio Oliveira, Carol Serra, André Costa, e (sentados) Anna Julia e Vinicius Isquerdo. (Foto: Juan Ribeiro)

No mês de aniversário da Rádio POP, a emissora estreia uma nova programação a partir desta segunda-feira (30). Entre as novidades anunciadas pela direção da emissora estão a entrada de novos programas e locutores, bem como o horário ampliado do Jornal Regional, jornalístico matutino consolidado na grade por sua grande audiência.

As mudanças na programação da Rádio POP visam alavancar a audiência oferecendo mais conteúdo informativo e de entretenimento e atender às novas demandas de mercado radiofônico no Vale do Paraíba. “Neste momento unimos toda nossa experiência adquirida em estrutura de rádio para fortalecer nossa equipe e produzir uma programação diferenciada e bastante dinâmica”, avalia o diretor da emissora, padre José Inácio de Medeiros.

O Coordenador Artístico e de Programação, Dudu Prado, revela quais serão os novos programas: “Logo depois do tradicional programa, Rodeio da Padroeira, apresentado pelo Luizão, teremos o novo programa ‘Bom dia, Pop Show’, uma revista radiofônica com muita música, notícias culturais e do mundo artístico. A outra novidade é que o ‘Jornal Regional’ ganhará meia hora e será veiculado, das 11h às 12h30. E, por fim, o programa ‘Hora +’, ao vivo, das 17h às 19h, trazendo informações das estradas, previsão do tempo, muita música e um bate papo descontraído entre seus locutores sobre diversos assuntos”. Já a Programação Musical com Wandy Venino traz novos conteúdos em quadros e programetes, em todo o período da tarde.

Para o editor chefe de Jornalismo da emissora, André Costa, os ouvintes só têm a ganhar com a nova programação e, sobretudo, com o novo horário do Jornal Regional: “Temos a responsabilidade de colocar no ar, diariamente, um jornal sério e de muita credibilidade entre os ouvintes. E agora eles terão ainda mais informação sobre a região com o novo horário e mais espaço para utilidade pública. Nossa equipe está preparada para esse novo desafio”, conclui.

A Rádio POP (90,9 FM), que pertence à Fundação Nossa Senhora Aparecida, terá agora programação ao vivo das 5h às 21h para todo o Vale do Paraíba.

Fique por dentro das novidades:

Bom dia, Pop Show
Revista radiofônica apresentada por Dudu Prado e Anna Júlia com muita música, entretenimento, notícias culturais e do mundo artístico. Das 9h às 11h.

Jornal Regional
Em destaque, as principais notícias de Aparecida e demais cidades do Vale do Paraíba com a apresentação de André Costa. Novo horário: das 11h às 12h30.

Hora Mais
Os locutores Vinicius Isquerdo, Sérgio Oliveira e Carol Serra são as melhores companhias para a sua tarde e início de noite com aquele bate papo descontraído e informações das estradas, previsão do tempo, além de muita música. Das 17h às 19h.

Veja como fica a programação diariamente:
5h – Rodeio da Padroeira
(com Luiz Henrique)

9h – Bom dia, Pop Show
(Dudu Prado e Anna Júlia)

11h – Jornal Regional
(André Costa)

12h30 – Programação Musical
(Wandy Venino)

17h – Hora +
(Vinicius Isquerdo, Serginho Oliveira, Carol Serra)

19h – Programação Musical
(Vinicius Isquerdo)

21h – A Voz do Brasil

22h – Programação Musical
(Jorge Ribeiro)

Direto da Redação: boletins jornalísticos às 6h55, 7h55, 9h55, 13h55, 14h55, 15h55, 16h55, 17h55, 18h55

Botão Voltar ao topo